Pinga Fogo Doceria implementa atendimento com Inteligência Artificial via WhatsApp

O Pinga Fogo Doceria inova no atendimento em seu delivery e adota, através das plataformas WhatsApp e Facebook atendimento Virtual com Inteligência Artificial, o cliente pode solicitar cardápio, dúvidas de taxa de entrega e até mesmo solicitar conversar com uma atendente, caso se todas as solicitações não foram atendidas pelo sistema do bot, “A Inteligência Artificial é um robô que vai aprendendo sozinho a cada pedido e com novas conversas, pois ele interage com palavras e termos quando não conhece e abastece sua base de conhecimento, mesmo assim já vem desenhando com uma rica base de dados para o perfil de um cliente que irá solicitar um delivery”. Acrescente Leânio Robson, desenvolvedor da SAFARI DIGITAL e Partners do Anota AI.

Outros atributos que a plataforma fornece ao lojista é um cardápio digital, fácil de editar, assim como um CRM de pedidos, nada diferente do que os Marketplaces de delivery (Ifood, Uber eats, Rappy) o lojista não precisa pagar grandes taxas pois já tem sua própria plataforma. Ainda conta com Cartão Fidelidade Virtual, cupons de desconto e pesquisa de satisfação e ainda Códigos QR Code pra mesas.  A proprietária Ana Karina Franco, completa “Esta nova modalidade de atendimento veio como uma transformação, deu mais agilidade aos pedidos, sem percas ou erros.”

Serviço:
Instagram: @pingafogodoceria
WhatsApp: 84 99999-0919

Faça uma simulação abaixo do assistente virtual do ANOTA AI / SAFARI DIGITAL PARTNERS

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