Prepare seu Pet para o futuro com a Inteligência Artificial

A inteligência artificial (IA) pode ser usada em conjunto com imagens para criar sistemas que reconhecem animais de estimação, classificam raças, detectam doenças ou até mesmo auxiliam na segurança das propriedades. Existem também aplicativos de reconhecimento de animais de estimação que usam IA para identificar e rastrear animais perdidos. Além disso, IA também pode ser usada para melhorar a experiência do usuário em aplicativos de cuidados com animais de estimação, como recomendações de alimentação e exercícios personalizados.

Alguns exemplos de softwares de inteligência artificial para pets incluem:

PetMatch: é um aplicativo de reconhecimento facial de animais de estimação que usa IA para identificar raças e ajudar os donos a encontrar animais perdidos.
PetPace: é um colar inteligente que usa IA para monitorar a saúde e bem-estar dos animais de estimação, detectando possíveis problemas de saúde.
PetPotty: é um sistema inteligente que usa IA para identificar quando um animal de estimação precisa fazer suas necessidades e encaminhar esse alerta para o dono.
PetAI: é um aplicativo de cuidados com animais de estimação que usa IA para oferecer recomendações personalizadas de alimentação e exercícios para os pets.
WoofTrax: é uma plataforma de inteligência artificial para gerenciamento de refúgios para animais que usa IA para identificar animais que precisam de cuidados médicos e encontrar famílias adotivas adequadas.
Imagined-with: Transforme o seu cachorro em uma obra de arte
Esses são apenas alguns exemplos, existem outros softwares que utilizam IA para diferentes finalidades no cuidado de pets. Claramente muitos deles não são brasileiros, seja pra um serviço ou produto físico, sempre é bom está preparado como irá funcionar o novo mercado com a demanda da Inteligência Artificial, a tecnologia claramente não irá deixar os pets de fora dessa.

Postagens Recomendadas

Nenhum comentário ainda, adicione sua voz abaixo!


Adicionar um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.